EVANGELIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO - 3


 No Planejamento Estratégico da Universidade São Francisco, evangelizar tem as seguintes prioridades:

Incentivar o engajamento e iniciativas de docentes em projetos extensionistas; para que assim, a cada semestre, proporcionem aos discentes, envolvimento com uma ampla gama de parceiros, adquirindo experiência expressiva e trabalhando em desafios relevantes para diferentes setores da sociedade.

 Garantir que os estudantes da Universidade São Francisco, em especial os egressos, adquiram as competências que vão além de aspectos meramente técnicos e práticos da sua área de formação, mas de fato contribuir para uma formação integral, fundamentada em valores humanistas.

Assegurar um bom clima organizacional, com o objetivo principal de alcançar o engajamento dos colaboradores e um excelente grau de satisfação nos processos organizacionais. Uma vez que evangelizar é um capital espiritual, vê como seu maior capital as pessoas, e confia que deve empregar-se sempre para garantir o compartilhamento dos valores franciscanos na comunidade acadêmica.

 Afirmar a adoção de práticas conscientemente ecológicas, por parte dos docentes e colaboradores, técnicos-administrativos em todos os âmbitos de suas funções, estimulando a serem agentes ambientais; identificando e resolvendo os problemas ambientais internos e suas respectivas fontes causadoras

FREI VITORIO MAZZUCO

CONTINUA

Imagem: Estudantes no campus de Itatiba, SP.

Comentários